(49) 3555 - 2882 (49) 98812 - 4594



 

Politica de Trocas

PRAZO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

O prazo para solicitar a troca, devolução ou arrependimento é de 07 dias corridos após o recebimento do produtos. As despesas do frete ficam por conta do comprador (exceto em caso de defeito). A solicitação deverá ser feita pelo e-mail atendimento@sapeka.com.br.

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

Os produtos devem ser devolvidos sem indícios de uso, em sua embalagem original, acompanhados de todos os acessórios (se houver), etiquetas, tags e nota fiscal.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem as condições acima não serão aceitos como devolução e automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

ATENÇÃO: A restituição de valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. O valor devolvido será somente do produto, não devolvemos o valor do frete pois o produto já foi enviado. A devolução de valores pode ocorrer em até 07 dias úteis, após a entrada no produto em nosso estoque.

Caso o cliente opte pela restituição de valores:

- Se o pagamento foi efetuado com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até três faturas do seu cartão;

- Se a compra foi paga com depósito bancário, um depósito será feito na conta corrente que o cliente indicar.

TROCAS

O titular poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de valores maior do que o valor pago pelo cliente, essa diferença deverá ser depositada na conta bancária da Sapeka . Caso o produto escolhido para a troca tiver valor menor do que o pago pelo cliente, o mesmo receberá um cupom de desconto no valor da diferença para ser aplicada na próxima compra.

PEÇAS DE OFERTA

Serão realizadas trocas das peças de oferta somente em caso de defeito mediante comprovação, respeitando o item anterior DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS.